
Matéria publicada na Folha nesta semana, informa que a estudante universitária Maria Aparecida Nery de Melo, 19, procurou a Polícia Civil em Boa Vista (RR) para registrar um B.O. contra um homem que, de acordo com informação dela, a espancou com chutes e socos e, tal violência a levou ao desmaio. Maria disse que chegou a viver maritalmente com o suposto agressor por cerca de três anos e meio e agora estava “sofrendo ameaças de morte”. Pediu as “devidas providências” à delegacia.
A Titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse que ficou caracterizada “violência contra a mulher” e que as agressões foram confirmadas por exame de corpo de delito que apontou “múltiplas lesões”. O exame apontou “lesões na cabeça, boca, orelha esquerda, região dorsal, braço direito e joelho esquerdo”. O denunciado é um dos homens mais poderosos de Roraima: o senador Telmário Mota.
A reportagem da Folha informa que o senador dilmista negou ter agredido a garota e ter mantido relacionamento amoroso com ela. “Não teve negócio de agressão, não existe isso, em nenhum momento, até porque não tenho nada com ela”.
Fonte: MudançadeParadigmas
Nenhum comentário:
Postar um comentário