quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dilma admite não ter mais chance e diz “Quero acabar logo com essa agonia”

Image title
Michel Temer, presidente em exercício, ofereceu na terça-feira passada um jantar no Palácio do Jaburu aos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Rodrigo Maia. Sem pauta específica, o objetivo Temer era mostrar à imprensa uma situação de harmonia entre os chefes do Executivo e do Legislativo.
No encontro Renan Calheiros disse a Temer que a petista jogou a toalha e admitiu não ter mais chances de impedir a aprovação do impeachment no Senado e segundo o senador, Dilma desabafou nos seguintes termos: “Quero acabar logo com essa agonia”.
Sendo um “político de Brasília”, Calheiros é um termômetro quase infalível para detectar a temperatura do poder. A conversa confidencial com Temer, é sinal de que tem certeza de que Dilma não conseguirá recuperar o mandato.
No entanto o senador não está sozinho quanto a esta conclusão. Dentro do próprio PT é difícil encontrar alguém que acredite na volta de Dilma ao Palácio do Planalto, ainda que as pesquisas de opinião mostrem que mais de 60% do eleitorado prefere a convocação de novas eleições. Informações: Veja
Fonte; Mudançadeparadigmas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário